Regulamento ULBRAINSTORM

 

 

STORM

UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
CAMPUS CANOAS
CURSO: COMUNICAÇÃO SOCIAL/ HAB. EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA
REGULAMENTO

O ULBRAINSTORM é um concurso promovido pelo Curso de Comunicação Social da Ulbra, habilitação em Publicidade e Propaganda, com o objetivo de promover a prática de campanhas publicitáriase a troca de experiência entre os alunos matriculados em 2014/2, por meio de uma competição entre equipes formadas pelos discentes.

DO CONCURSO

Art.1º O ULBRAINSTORM consiste em um desafio lançado às equipes, as quais deverão desenvolver uma campanha, a partir de um briefing passado pela comissão organizadora.

DAS INSCRIÇÕES

Art.2º As inscrições para o ULBRAINSTORM devem ser realizadas de 08 a 17de outubro de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível na secretaria do curso.

DAS EQUIPES

Art. 3º As equipes poderão ser formadas por alunos matriculados em qualquer semestre dos cursos de Comunicação Social da Ulbra Canoas, com habilitação em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo, CST em Fotografia e CST em Audiovisual.

Art. 4º Cada equipe deve ter, no máximo, cinco integrantes.

Art.5º As equipes receberão um número com base na ordem de inscrição.

DOS TRABALHOS

Art. 6º Os integrantes das equipes poderão utilizar os recursos da Ulbra, como as dependências da AGEX e NPA, desde que agendados previamente.

Art. 7º Cada equipe deve escolher a estratégia e as peças para sua campanha conforme o briefing.

Art. 8º Os trabalhos deverão ser apresentados em versão digital, nos tamanhos reais ou proporcionais aos reais.

Art. 9º O briefing será entregue no dia 20 de outubro, às 19h, na AGEX.

Art. 10º As equipes terão entre os dias 21 e 29de outubro de 2014 para executar os trabalhos.

Art. 11º A entrega das peças da campanha deverá ser enviada para o e-mail ulbrainstorm@gmail.com, no dia 29de outubro de 2014 até as 21h.

Art. 12° A equipe só poderá considerar o trabalho entregue, mediante o recebimento de mensagem de confirmação.

DO JULGAMENTO

Art. 13º O ULBRAINSTORM será avaliado por uma Comissão Julgadora, formada por professores e profissionais do mercado, indicados pela Comissão Organizadora.

Art. 14º Os critérios de julgamento serão:

I – Criatividade
II – Originalidade
III – Consonância com o briefing apresentado

DA APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS

Art. 15º As equipes apresentarão suas campanhas no dia 31 de outubro, às 19h, para a Comissão Julgadora, em local a confirmar.

Art. 16º Cada equipe terá, no máximo, 10 minutos para apresentar sua campanha.

Art. 17º A ordem das apresentações será determinada pela Comissão Organizadora com base no número de inscrição.

DA PREMIAÇÃO

Art. 18º Será premiada a equipe que melhor atender aos critérios de julgamento.

Art. 19º Somente uma equipe será premiada pelo conjunto da campanha. A equipe vencedora será anunciada no dia 31 de outubro.

Art. 20º A equipe vencedora ganhará R$ 500,00 (quinhentos reais).

DISPOSIÇÕES GERAIS

Art. 21º Os trabalhos apresentados e o premiado farão parte do acervo do curso de Publicidade e Propaganda e poderão ser expostos a qualquer tempo. A participação no ULBRAINSTORMjá autoriza a publicação e exibição dos trabalhos.

Art. 22ºSe não houver trabalhos qualificados conforme o parecer da Comissão Julgadora, não haverá a concessão do prêmio.

 

Um pensamento sobre “Regulamento ULBRAINSTORM

  1. Pingback: Curso de Comunicação cria concurso entre estudantes | AGEX Online

Deixe um comentário