Jovem Pan estreia na Serra Gaúcha

A partir das 12h desta terça-feira, 14, a Jovem Pan passou a ser transmitida, também, na Serra Gaúcha. A emissora, que é veiculada pelo Grupo RSCom – empresa de Comunicação que responde por veículos em 15 municípios do Estado –, contará com programas de Jornalismo e entretenimento, e ativações, por meio de eventos, com o público local ainda em abril. A operação é sediada em Farroupilha, e o sinal será enviado para o estúdio em Caxias do Sul, localizado no Shopping São Pelegrino.

A chegada da emissora na Serra Gaúcha será marcada pelas apresentações musicais de Rafael Malenotti (Acústicos & Valvulados), Rafa Machado (Chimarruts) e Dj Cabeção, da dupla Fat Duo. Os shows estão programados para as 19h, no espaço da rádio em Caxias. A ocasião também terá a presença do cantor Gabriel, O Pensador.

jpsg01

Emissora do Grupo RSCom entrou no ar nesta terça-feira ao meio-dia, com operação sediada em Farroupilha – Foto: Reprodução

Conforme o gerente de Rádios do Grupo RSCom, Alisson Campos, a novidade passa a integrar a lista de, aproximadamente, 60 emissoras da marca, espalhadas pelo Brasil, junto à Jovem Pan Grande Porto Alegre. “A galera pode esperar por uma programação já consagrada há mais de 20 anos, voltada ao público jovem e adulto”, declarou. Ele adiantou que o Cinema Solidário Jovem Pan e o Show de Intervalo devem incorporar a agenda de festividades.

A partir de abril, será transmitida a programação produzida na cidade caxiense, como o ‘Jornal da Manhã’, comandado pelo jornalista Ricardo de Souza, diariamente, das 7h às 7h30. Também terão entradas locais os comunicadores André Tartarotti (10h) e Jailson da Silva (das 20h à meia-noite). Às sextas-feiras, Jailson deixará o microfone do estúdio uma hora mais cedo para que os Djs da casa apresentem a atração ‘Na Balada’.

A nova afiliada entrará no ar em substituição a Oi FM, que será transferida para outra frequência, ainda indefinida pela empresa. O sinal da Jovem Pan terá penetração em Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Garibaldi, Flores da Cunha, Carlos Barbosa e outros municípios da região das Hortênsias, como Gramado e Canela.

Fonte: Coletiva.net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s