Youtube deixará de exibir anúncios de 30 segundos

O Google decidiu remover publicidades de 30 segundos que não permitem avançar para o vídeo enquanto não são finalizadas e inserções em vídeos. Este não é o único modelo de anúncio que será deixado de lado a partir do ano que vem. As inserções de 20 segundos durante as transmissões de vídeos também serão excluídas das estratégias de negócios do YouTube.

maxresdefault

A novidade chegará aos usuários apenas em 2018 – Foto: Reprodução

Um dos motivos que fizeram o Google perceber que este formato não funciona tão bem é o fato de que muitos usuários usavam bloqueadores de anúncio para evitar a necessidade de assistir comerciais longos antes dos vídeos. Apesar disso, alguns formatos menores, como as propagandas iniciais de 20 minutos, serão mantidos pela empresa.

Não foi apenas o Google que percebeu a necessidade de alterações na estratégia de publicidade. O Snapchat também inaugurou a entrada de anúncios dentro de seu aplicativo. Os anunciantes terão três opções diferentes para contratar: as lentes patrocinadas (filtros animados próprios das marcas para que os usuários incluam nas fotos), os geofiltros patrocinados (filtros ativados de acordo com a localização do usuário) e os vídeos verticais (vídeos de 10 segundos apresentados entre as histórias dos amigos).

Fonte: iG Tecnologia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s