Comunicador Everton Cunha deixa o Grupo RBS

Everton Cunha, conhecido como Mister Pi, não faz mais parte do quadro de funcionários do Grupo RBS. Há um ano e meio como comunicador da rádio Farroupilha, ele estava na casa há 21 anos. Sem entrar em detalhes, Pi confirmou a informação à equipe do Coletiva.net. O desligamento, decisão que partiu do Grupo RBS, ocorreu nesta quinta-feira, 16, quando o comunicador retornou das férias.

pi-1200x724

O comunicador estava no Grupo RBS há 21 anos – Foto: Felipe Machado

Conforme o Grupo RBS, Mister Pi encerrou um ciclo na empresa. Em comunicado, a assessoria de imprensa da organização reconheceu o trabalho do radialista. “O Grupo RBS reconhece sua contribuição para o público e para a empresa e agradece por seu trabalho e profissionalismo”.

Mister Pi iniciou a carreira no rádio no início da década de 1990, na então Felusp – atual Mix FM. Mais tarde passou pela Rádio Laser, de Novo Hamburgo, pela 104 FM e pela extinta Universal. Os primeiros anos de Atlântida foram cumpridos em Caxias do Sul, como coordenador da rádio. Ao retornar para Porto Alegre, estreou o Pijama Show, em 1998, programa que consagrou o personagem de Everton Cunha. A atração ficou no ar por 14 anos. Sua última experiência foi na Farroupilha, onde apresentou primeiro o seu Pijama Show e, posteriormente, passou a integrar o time do ‘Bafão Farroupilha’, veiculado de segunda a sexta-feira, às 14h, que, conforme a RBS, seguirá normalmente na programação da emissora.

Fonte: Coletiva.net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s