Projeto Verão Band Sesc inicia as atividades nesta sexta

O projeto de verão do Grupo Bandeirantes estreou nesta sexta (06), em Tramandaí. As atividades do “Verão Band Sesc 2017” foram abertas por Paulo Brito e Ico Thomaz, às 13h, com o programa Antenados. A atração foi apresentada direto do Paradouro, um espaço montado na praça General Muller.

Além da programação gerada ao vivo do local, as equipes produzirão reportagens especiais e farão a cobertura dos principais assuntos do Litoral durante os meses de janeiro e fevereiro. O projeto conta com apoio do Sesc-RS e da Prefeitura de Tramandaí.

verc3a3o-band-sesc_jan17

Paulo Brito e Ico Thomaz  deram início à programação que ocorre em Tramandaí – Foto: Band/Divulgação

As equipes de Jornalismo farão reportagens especiais sobre saúde, trânsito, segurança e consumo para o veraneio, além da previsão do tempo. Na TV, o Band Cidade, às 18h50, dará as principais notícias do Litoral, além de alternativas de lazer, cultura, esporte e dicas para quem está na praia.

As rádios BandNews FM 99,3 e Bandeirantes FM 94,9 e AM 640 realizarão programas ao vivo nos finais de semana, com informações sobre clima, movimentação, cobertura de estradas e agenda de programação do próprio Paradouro.

Além disso, o Paradouro do ‘Verão Band Sesc 2017’ terá palco para shows e atrações culturais, como peças de teatro e apresentações artísticas e musicais. Além de um espaço para descanso dos veranistas e uma área kids para as crianças. Neste mesmo espaço acontecerão promoções, distribuição de brindes e degustações gratuitas para o público.

Fonte: Coletiva.net

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s