Rádio União começa 2017 com novo estúdio e novidades na programação

A Rádio União FM, de Novo Hamburgo estreia nesta quarta-feira (04), às 20h, o programa ‘Lado B’. Sob o comando do diretor-geral da emissora, Rodrigo Giacomet, a atração trará entrevistas com personalidades variadas para falar sobre temas diversos, não relacionados à profissão. O lançamento da atração também marca a inauguração do estúdio panorâmico da rádio, com vista para a cidade do Vale do Sinos.

novo-estc3badio-unic3a3o-fm_jan17-1200x900

Rádio União começa o ano com novidades – Foto: Rádio União/Divulgação

Giacomet, que assumiu na emissora em novembro de 2016, contou ao Coletiva.net que está muito empolgado com a novidade e que o convidado, cujo nome não foi revelado, será especial. “Todas as terças-feiras, das 20h às 21h, terá uma pessoa diferente conversando ao vivo aqui no programa. Como a rádio é de entretenimento, queremos explorar o lado B dos entrevistados, como o próprio nome sugere”, explicou.

A inauguração do estúdio se dará ao vivo no começo da atração e Giacomet adiantou que a faixa será descerrada pelo próprio entrevistado. Com a mudança, o antigo estúdio principal passa a ser o estúdio B, e a sala técnica será transferida para o local que abrigava o antigo estúdio B.

Sobre o espaço, o diretor-geral disse que está maravilhado. “Já tenho 45 anos e conheço alguns estúdios pelo Brasil. Posso dizer que este é um dos mais bonitos do País”, ressaltou. Ele falou, ainda, que a acústica e o isolamento são de primeira qualidade. “Está tudo muito bonito”, garantiu.

Fonte: Coletiva.net

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s