Conteúdo jovem do Grupo Sinos inicia 2017 com mudanças

O conteúdo jovem do Grupo Sinos, Bombô, começa 2017 com uma novidade. O material que era veiculado todas as sextas-feiras, passa a circular agora nas quintas-feiras, com o mesmo formato de uma página nos jornais NH e VS. Para o editor do Bombô, Marcelo Collar, a alteração permite que o conteúdo explore melhor a programação do final de semana. “A mudança possibilita que a gente dê mais atenção às festas e eventos que ocorrem a partir da quinta-feira, dia importante para nosso público”, explica.

photo

Conteúdo multiplataforma terá mudanças em 2017 – Grupo Sinos/Divulgação

Direcionado ao público estudantil, entre 13 e 17 anos, o Bombô está presente na internet, através de um site e redes sociais, e também na Revista Bombô. São 10 mil exemplares distribuídos gratuitamente nas escolas do Vale do Sinos. O conteúdo é focado na educação, cinema, música, comportamento, entretenimento, games, esportes e tudo que seja relevante para o público-alvo.

Durante as férias escolares, Marcelo adianta que o conteúdo está mais focado em pautas comportamentais. “Na última edição demos dicas para quem quer começar o ano sendo mais otimista. Outro destaque foi um making of de moda que fizemos com a blogueira Camila Rech, e que reforça nosso posicionamento de dar mais foco aos vídeos”, afirma o editor.

Fonte: Coletiva.net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s