Zero Hora é líder de engajamento nas redes sociais

O jornal do Grupo RBS foi o líder em novembro do ranking Torabit, que monitora e analisa mobilização nas redes sociais. A taxa média diária foi de 3,94% no engajamento nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter. O Estadão manteve o segundo lugar, com 2,80%, seguido pelo UOL, com 2,39%.

17986313

ZH é líder em engajamento nas redes sociais – Foto: Zero Hora/Divulgação

A Zero Hora e o Estadão garantiram os dois primeiros lugares com a ajuda do Instagram, alcançando a taxa média diária de 8,01% e 5,19%, respectivamente. Entre os onze veículos online pesquisados, o que mais cresceu em novembro, em relação a outubro, foi O Globo, com um impulso de 66% a mais na taxa. Mas a sua taxa diária média de 1,23% o coloca na oitava posição do ranking.

Fonte: site ABI

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s