Jornalista é agredido ao vivo em programa da Ulbra TV

O jornalista Julio Ribeiro foi agredido durante o programa Cadeira Cativa, da Ulbra TV, comandado por Luiz Carlos Reche. Ribeiro, que está à frente da Revista Press AD, levou um soco no rosto do ex-presidente do Internacional Fernando Miranda, durante uma discussão acalorada entre os convidados da atração.

Imagem: Reprodução

No programa, que é apresentado ao vivo, o ex-dirigente e o jornalista trocavam acusações quando Miranda se levantou da cadeira e se dirigiu a Julio. Conforme publicou em seu perfil do Facebook minutos depois do ocorrido, Julio informou que passou por uma situação lamentável. “Estou fazendo este post rápido para tranquilizar as centenas de amigos que estão me ligando, mandando mensagens”, escreveu.

A direção da Ulbra TV divulgou uma nota de esclarecimento sobre esse episódio. No informativo, o diretor geral da emissora, Valter Kuchenbecker, repudiou e lamentou o ocorrido.

O documento também informa que a “emissora reprova esse episódio e reforça seu compromisso com os telespectadores para entreter, educar e formar”. A Ulbra TV também esclareceu que, por se tratar de um programa veiculado ao vivo, não é possível editá-lo. “Tão logo a agressão ocorreu, a transmissão foi interrompida pelo diretor de imagem, como mostram os vídeos que circulam pelas redes”, explicou em nota.

Fonte: Coletiva.Net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s