Musical sobre Mamonas Assassinos suspenda parceria com o Catraca Livre

O Musical Mamonas anunciou a suspensão de sua parceria com o site Catraca Livre, devido à linha editorial adotada pelo portal se colocar contra os princípios éticos da produção. A decisão tomada após o veículo publicar matérias sobre medo de voar, cenas de pânico em aviões e mitos e verdades sobre viajar de avião, na manhã em que houve o acidente aéreo com a delegação da Chapecoense, que vitimou 71 pessoas.

Musical Mamonas suspendeu parceria com site Catraca Livre Imagem: Reprodução

Com a decisão da produção do musical, foi suspensa a promoção “Catraca Mamonas”, que oferecia ingressos promocionais a R$ 20 reais. “Lamentamos profundamente a tragédia ocorrida nesta madrugada e manifestamos nossa solidariedade a todos os familiares das vítimas. Esperamos que os veículos de comunicação façam aquilo que está presente em nossa Constituição: informem, entretenham e eduquem sem perder o foco na dignidade humana”, disseram os responsáveis pela peça.

O Musical Mamonas conta a história dos cinco rapazes de Guarulhos (SP) que conquistaram o Brasil com a formação da banda Mamonas Assassinas. Infelizmente, o grupo também é conhecido por ter acabado de forma trágica, similar ao acidente da Comissão da Chapecoense, em um acidente aéreo no ano de1996.

Fonte: Portal Comunique-se

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s