Aplicativo de descontos estreia campanha publicitária em Porto Alegre

Com o filme ‘Dias Gostosos’, o PedidosJá estreou campanha publicitária em Porto Alegre. A ação, desenvolvida pela agência Canta, busca destacar a variedade de tipos de comida disponíveis e os descontos de até 30% que a plataforma de delivery oferece aos usuários.

Imagem: Divulgação

Segundo o fundador e diretor de Marketing do PedidosJá, Álvaro García, a empresa decidiu investir em publicidades regionais, a fim de ressaltar as promoções locais de restaurantes. “Escolhemos iniciar na capital gaúcha pelo fato de ter uma grande quantidade de usuários fiéis e ser extremamente importante para a operação da organização no Brasil”, explicou, e adiantou que a campanha será veiculada regionalmente nas principais emissoras de TV aberta até o final do ano.

Fonte: Coletiva.Net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s