Inscrições abertas para a premiação internacional de fotografia Urbana

O concurso Urban Photographer of the Year 2016 está com inscrições abertas. A competição já está na sua 10ª edição e aceita participantes amadores e profissionais. Neste ano, o tema exigido para os trabalhos é “Cidades de Conexões: Pessoas, Locais e Perspectivas”.

Imagem: Divulgação

Segundo o site do concurso, as inscrições devem ser feitas até 30 de novembro. Para participar, o candidato deve ter idade igual ou acima de 13 anos, sendo que os menores de idade devem incluir na aplicação um documento de autorização dos pais os responsáveis.

Os participantes podem encaminhar uma foto que represente uma determinada hora do dia, até o limite de 24 imagens. Ou seja, uma foto para cada hora do dia por pessoa. É obrigatório usar o formato .jpg, resolução mínima de 300dpi, coloridas gravadas em RGB/SRGB e com tamanho de 1MB até 8MB. No total, US$ 250 serão distribuídos 24 prêmios.

O regulamento completo da competição pode ser lido em português neste link. Para participar e enviar trabalhos, o internauta deverá acessar este link e seguir as instruções.

Fonte: Portal Comunique-se

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s