Zero Hora amplia distribuição de conteúdo digital pago

Desde a última quinta-feira, 17 de novembro, o jornal Zero Hora ampliou a distribuição do conteúdo digital pago com a venda de ZH Tablet e cartão pré-pago na rede varejista Colombo do Estado. A primeira loja a receber os produtos foi a localizada no shopping Praia de Belas, em Porto Alegre. A previsão é que, até o final do mês, também estejam disponíveis no Iguatemi e no BarraShoppingSul.

Imagem: Divulgação

A vice-presidente de Jornais e Mídias Digitas do Grupo RBS, Andiara Petterle, aposta na parceria com as Lojas Colombo. “É a combinação perfeita da entrega de um conteúdo único, local e relevante em um dispositivo de última geração. Será um grande presente para o Natal”, afirma, e explica que os clientes poderão experimentar a ferramenta, bem como sair de lá com a assinatura.

Conforme o diretor Comercial e de Marketing da Lojas Colombo, Anderson Salvadori, as duas marcas se assemelham pela importância que dão ao relacionamento com o consumidor. “Há muitos anos a empresa assumiu a causa da solução e isso só é possível por meio de parcerias sólidas como essa, que entregam conteúdo e inovação”, disse.

Criado em dezembro de 2015, o ZH Tablet reproduz a mesma experiência de folhear o jornal tradicional, com opções de interatividade e dois produtos extras exclusivos, o ZH Noite e o Domingo Digital. Além dele, o cartão pré-pago permitirá ao leitor um acesso digital ao conteúdo do jornal por um período limitado, inicialmente de três meses.

Fonte: Coletiva.Net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s