Fotógrafos atravessam América do Sul em um Fusca na sexta edição da Expedição Fuscamérica

A bordo de um Fusca azul 1968, os fotógrafos gaúchos Nauro Pelotas e Daniel Marenco embarcarão para a sexta edição da Expedição Fuscamérica. A viagem, com início marcado para 8 de janeiro de 2017, tem duração prevista de 40 a 60 dias, e será realizada por sete países da América do Sul.

Imagem: Reprodução

Nauro adiantou que o trajeto se iniciará em Pelotas, cidade onde mora. De lá, a dupla seguirá para Montevidéu, no Uruguai, onde ficará uma noite, para depois seguir para a Argentina, passando pelas cidades de Rosário e Mendoza.

O próximo destino será a Cordilheira dos Andes, que atravessarão para chegar ao Chile. “Lá, vamos cruzar o Deserto do Atacama até São Pedro do Atacama e seguiremos para a Bolívia. Passaremos pelo Lago Titicaca e iremos para o Peru, onde chegaremos ao ponto alto da expedição, que é Machu Picchu”, detalhou, e acrescentou que passarão pelo Paraguai e voltarão para o Brasil pelas Missões.

De Pelotas, a esposa de Nauro, Gabriela, fará a atualização diária de fotos e informações da viagem, que poderão ser acompanhadas pelo Facebook, Instagram (@expedicaofuscamerica) e canal do YouTube da Expedição Fuscamérica. Esta é a sexta viagem que o profissional faz com o veículo que chama carinhosamente de Segundinho. Após o retorno a Pelotas, Nauro reunirá as experiências de todas as viagens em um livro e um documentário.

Fonte: Coletiva.Net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s