Filme amador de Erechim visa ajudar vítimas de câncer

Artistas amadores de Erechim produziram um filme sobre o câncer. Com o objetivo de ajudar vítimas da doença, ‘É Possível’ tem lançamento previsto para 22 de novembro, no Centro Cultural 25 de Julho, em Erechim.

Imagem: Divulgação

Antes da sessão, os presentes participarão de um debate sobre câncer infantil, com médicos oncologistas, especialistas na área, profissionais e voluntários ligados ao combate à enfermidade.

O longa-metragem retrata a história de uma criança que descobre ser portadora de Leucemia Linfóide Aguda e o esforço da família para a cura da doença. A equipe pretende divulgar o filme na internet e distribuir em escolas, universidades e entidades ligadas à doença.

A produção tem apoio e colaboração do banco de sangue e tecido de cordão umbilical Hemocord, situado em Porto Alegre, e seu braço social, o Instituto Linor Sassi. De acordo com os autores do filme, o Hemocord contribuiu com parte do roteiro e participação de profissionais qualificados na área.

Do elenco participam a apresentadora Ana Maria Braga, o ator Cassio Pandolffi e a atriz Dhu Moraes. A direção e produção do filme contou com a parceria do diretor Osnei de Lima, autor de ‘O Come Gente’ e ‘Tributo a Tim Lopes’.

Fonte: Coletiva.Net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s