Cultura Inglesa oferece bolsas de estudo para alunos de baixa renda

Imagem: Divulgação

A Faculdade Cultura Inglesa anunciou, através da página no Facebook, que concederá 15 bolsas para estudantes de baixa renda. Segundo a instituição de ensino, os candidatos serão selecionados de acordo com a necessidade econômico financeira apropriadamente comprovada.

Os interessados em concorrer à bolsa de estudos, após realizar o pagamento do boleto de inscrição no vestibular da faculdade, devem se dirigir à secretaria da instituição para entregar os documentos solicitados no edital de processo seletivo para o primeiro semestre de 2017. A data limite para a entrega dos dados é 9 de dezembro de 2016.

O recurso é concedido por um semestre letivo, sendo necessário pedir renovação. Além disso, para manter o benefício, a faculdade considera o bom desempenho do aluno, que deverá manter sua média igual ou superior a 7. A conduta do estudante também deverá ser exemplar de acordo com as normas acadêmicas previstas no manual do aluno.

Segundo o edital, a concessão das bolsas é de responsabilidade de comissão especialmente designada, que decide os beneficiados utilizando critérios próprios, definidos com base na análise de indicadores socioeconômico educacionais do contexto em que se situa a oferta educacional da faculdade.

Fonte: Portal Comunique-se

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s