Feira do Livro recebe oficina de Jornalismo

Imagem: Divulgação

O Jornal do Comércio anunciou, na quinta-feira, 23 de outubro, na apresentação da programação da Feira do Livro, que dois projetos marcarão sua presença no evento. A participação se dará através de uma oficina de Jornalismo para estudantes da área e encontros, chamados de Diálogos JC, com os editores Mauro Belo Schneider e Cristiano Vieira, e profissionais, que discutirão a respeito de empreendedorismo e cultura.

Os interessados em participar deverão enviar, pelo e mail geracaoe@jornaldocomercio.com.br, um texto explicando por que gostariam de participar. Os inscritos serão divididos em editorias para fazer matérias e o conteúdo produzido será encartado no JC e distribuído na feira no dia 10 de novembro.

O evento contará, ainda, com profissionais para falar sobre clubes de assinantes, livros digitais, sebos, jovens escritores, preços de obras e como a literatura resistirá à crise. Os convidados ainda não foram confirmados. O ciclo de palestras será realizado na Tenda de Pasárgada, em frente ao Memorial do Rio Grande do Sul, das 17h às 18h15, nos dias 1º, 3, 5, 8, 10 e 12 de novembro.

Fonte: Coletiva.Net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s