Editora Globo promove programa de estágio

A Editora Globo está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. A oportunidade é exclusiva para estudantes de graduação com formação prevista para dezembro de 2017, julho/dezembro de 2018 ou julho de 2019. A empresa afirma que busca pessoas apaixonadas por conteúdo e informação.

Imagem: Divulgação

O programa tem vagas nas áreas de atuação Jornalismo, Design, Inovação Digital, Editorial de Livros, Jurídico, Financeiro, Marketing, Projetos Publicitários, Tecnologia Digital e Tecnologia da Informação. Os aprovados poderão ficar no máximo dois anos estagiando na Editora Globo de segunda a sexta-feira, 6 horas por dia. O programa vai oferecer treinamentos, oficinas, workshops, palestras e rodízio entre as áreas no período de seis meses.

A empresa comenta que o programa foi pensado de forma que o aluno tenha a possibilidade de aprimorar o aprendizado acadêmico, exercitar seu potencial com a tutoria de profissionais e alcançar oportunidade de trilhar carreira na editora.

O programa tem inscrições abertas até 30 de outubro. Os alunos devem se candidatar por meio deste link, onde encontrarão testes online de português, inglês e raciocínio lógico. O processo ainda inclui entrevista coletiva, prova presencial, dinâmica de grupo com gestores, avaliação do portfólio online (estudantes de arte) e entrevista final.

Fonte: Portal Comunique-se

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s