Após saída de jornalistas, jornal O Sul está sem editoria de Esporte

O jornal O Sul está, temporariamente, sem a editoria de Esporte. Na última sexta-feira, 30 de setembro, os jornalistas André Malinoski, que atuava como editor de Esportes, e André Ribeiro, que era editor-adjunto, deixaram a redação após acordo com a empresa. Fabíola Brites, que era editora do portal também deixou o cargo. Os três comunicadores atuavam no veículo desde 2001.

Jornal O Sul está temporariamente sem a editoria de Esporte. Imagem: Reprodução

Com a mudança, a edição desta segunda-feira não trouxe informações sobre o que aconteceu na área no final de semana. “Nós éramos os últimos remanescentes do Esporte. Agora que saímos, não tem mais ninguém especializado na área”, falou Malinoski ao portal Coletiva.net.

Em entrevista ao portal, Ribeiro falou que esse processo de enxugamento da empresa não é surpresa. “Todo mundo que está no jornal está esperando isso e, dentro das circunstâncias, não há o que questionar”, relatou o profissional que fez parte da fundação do O Sul, assim como Fabíola.

Ao portal, o vice-presidente da Rede Pampa, Paulo Sérgio Pinto, ratificou os desligamentos, porém não confirmou o fim da editoria de Esporte. “Estamos no processo de enxugamento na empresa, o que é natural. Sobre a seção, vamos fazer algumas adequações, mas a editoria não acabou”, garantiu.

Fonte: Coletiva.Net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s