Eduarda Streb estreia em programação da rede Maisnova, no interior do estado

A jornalista Eduarda Streb estreou, na segunda-feira, 19 de setembro, na programação da Rede Maisnova. A comunicadora assumiu a apresentação do ‘Bate-Bola com Duda Streb’, com informações da dupla Grenal e do esporte em geral. Os drops de cerca de um minuto e meio vão ao ar de segunda a sábado, em três horários: 10h15, 13h30 e 21h20.

Imagem: Divulgação

Em entrevista ao Coletiva.net, Duda contou que as expectativas são grandes. “A Maisnova fechou com o objetivo de levar as informações esportivas ao interior do Rio Grande do Sul”, falou, ao mencionar que os programetes serão transmitidos para as 11 emissoras da rede.

Com transmissão via satélite, a Rede Maisnova tem emissoras nas cidades de Caxias do Sul – onde está sua geradora –, Garibaldi, Lagoa Vermelha, Marau, Passo Fundo, Pelotas, Santo Ângelo, Sarandi, Soledade, Vacaria e Vila Flores, com um sinal presente em mais de 200 municípios do Rio Grande do Sul. A cobertura abrange uma área superior de três milhões de pessoas, conforme a assessoria de imprensa da empresa.

Fonte: Coletiva.Net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s