Empresa alemã promete revolucionar o mercado de revistas onlines no Brasil

O grupo alemão Hubert Burda Media chega ao Brasil apresentando seu sistema de gestão de conteúdo desenvolvido em código aberto, com o objetivo de “revolucionar o mercado de revistas”. De acordo com a marca europeia, o Thunder, como a plataforma online que estreia no país é chamada oficialmente, tem como base tecnologia de ponta e disponibiliza aos publishers uso e melhoria contínua.

Imagem: Divulgação

Para divulgar o produto no mercado nacional, o chefe de tecnologia da Hubert Burda Media, Ingo Ruebe, participou do Digital Day, evento realizado em São Paulo no dia 1º de setembro. No evento, o executivo destacou que tem se dedicado a fechar parcerias. Um dos pontos reforçados foi o acerto com o Facebook, permitindo ao usuário do Thunder integrar o conteúdo de seu site com o Instant Articles da rede social.

Baseada em Munique, terceira maior cidade da Alemanha, a Hubert Burda Media publica mais de 80 revistas no mercado germânico. Localmente, detém títulos como Elle e Playboy, que no online já migraram para o Thunder. Fora do país de origem, a empresa é responsável, ao lado de editoras parceiras, pela manutenção de mais de 200 revistas, sendo distribuídas no leste europeu, França, Reino Unido, Turquia, Singapura, Hong Kong e Tailândia.

Fonte: Portal Comunique-se

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s