Em ação, Zero Hora promove segunda temporada da série Narcos

Para lançar a segunda temporada da série Narcos, a Netflix desenvolveu uma ação de branded content com os principais jornais do País, entre eles o veículo gaúcho Zero Hora. A edição desta sexta-feira, traz uma sobrecapa com reportagens publicadas há 24 anos, quando o traficante Pablo Escobar foge da prisão.

Imagem: Reprodução

Produzido pelo clicStudio – núcleo voltado para a produção de conteúdo para marcas –, o material não interferiu no conteúdo do jornal, se limitando ao espaço da sobrecapa. As redes sociais também foram utilizadas para a divulgação. “Esse é um exemplo de eficiência numa combinação perfeita entre conteúdo, papel e digital, com a credibilidade que o jornal traz e a performance que o digital entrega”, afirma a vice-presidente de Jornais e Mídias Digitais do Grupo RBS, Andiara Petterle.

Segundo a empresa, esta não é a primeira ação desta natureza promovida pelo Netflix em Zero Hora. No dia 4 de março, para promover a quarta temporada de House of Cards, os leitores foram surpreendidos com declarações do presidente dos Estados Unidos, Frank Underwood. De acordo com o grupo, a ação teve grande repercussão, contando com mais de 270 compartilhamentos e 1,2 mil likes na publicação no Facebook de ZH.

Fonte: Coletiva.Net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s