Música e futebol são temas de um projeto que visa aproximar jogadores de futebol e torcedores

A agência de comunicação e marketing esportivo MS+Sports, em parceria com o aplicativo Superplayer, lançou o projeto ‘Sons da paixão’. A partir da iniciativa, que está disponível nos sistemas iOS e Android, os torcedores podem escutar as músicas preferidas de jogadores de futebol. Os atletas Alex, do Internacional, e Maicon, do Grêmio, foram os primeiros a disponibilizar suas canções à ferramenta.

Imagem: Divulgação

Segundo o diretor de Novos Negócios da MS+Sports, Mario Bini, o projeto permitirá que o público se aproxime e se identifique com os atletas. “No Superplayer, os torcedores poderão conhecer seus ídolos através das playlists. As redes sociais serão utilizadas para gerar conteúdo interativo entre os atletas com envolvimento do público, transformando este ambiente em um verdadeiro clássico virtual e musical”, destaca.

Fonte: Coletiva.Net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s