Samsung lança portal de notícias no Brasil

Nesta quarta-feira, a Samsung coloca no ar seu portal de notícias exclusivo para o Brasil. O projeto, chamado de Samsung Newsroom, trata-se de uma plataforma de conteúdo digital com materiais em texto, vídeo, infográficos, além de transmissões ao vivo com informações sobre os lançamentos e produtos da empresa. Até o momento, a iniciativa só chegou a outros três países: Coreia do Sul, Estados Unidos e Vietnã.

Imagem: Reprodução

Em entrevista exclusiva à reportagem do Portal Comunique-se, a gerente sênior de relações públicas da Samsung Brasil, Cláudia Goes, explicou como vai funcionar o Newsroom. De acordo com a executiva, o grande objetivo da marca é se aproximar da imprensa e atender as demandas com mais agilidade.

O Newsroom Brasil será o ponto central de comunicação da empresa de tecnologia. O espaço dará visibilidade aos comunicados de imprensa, assim como informações de produtos, serviços e dados institucionais. A gerente afirma que o site pretende reunir material que posteriormente poderá servir de suporte ao jornalista que desejar escrever sobre a marca.

O espaço não exigirá cadastro, de modo que o jornalista ficará livre para usar o material da maneira que achar melhor. Será possível baixar imagens em alta qualidade e também arquivos de vídeo. Para que o projeto seja possível, a empresa de tecnologia terá apoio da Máquina Cohn&Wolfe, assessoria de imprensa que responde pela conta no Brasil.

Fonte: Portal Comunique-se

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s