Veja e Rede TV firmam parceria para cobertura das eleições

Com a proximidade das eleições, que serão realizadas em outubro, Veja e Rede TV fecharam uma parceria que colocará em pauta os desafios da gestão municipal. O projeto recebe o nome Brasil 2020 e aposta na sinergia e expertise editorial de cada veículo para levar demandas da população até os candidatos a prefeito. O conteúdo irá ao ar a partir de setembro.

Imagem: Divulgação

A cobertura terá destaque nos programas jornalísticos da Rede TV, que vai mostrar “uma população que está mais exigente e informada, e usa as redes sociais para cobrar dos candidatos mudanças reais”, conforme destaca o superintendente de Jornalismo e Esporte da emissora, Franz Vacek. Além disso, com base em pesquisas de opinião, os veículos irão produzir um relatório que compilará as principais necessidades apontadas pela população. O levantamento será entregue aos candidatos a prefeito das principais cidades do país.

Os eventos serão transmitidos ao vivo na programação da emissora e no site da publicação. Nos dias de votação e de posse, haverá ampla colaboração entre as equipes jornalísticas, com produção de minuto a minuto das eleições das capitais e o resultado em cada um dos mais de 5 mil municípios do Brasil.

Fonte: Portal Comunique-se

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s