Culto celebra 44 anos da Universidade Luterana do Brasil

Convidados celebram 44 anos da Universidade Luterana do Brasil. Imagem: Fernando Pires

Foi celebrado, na tarde desta terça-feira, 16 de agosto, o Culto em comemoração aos 44 anos da Universidade Luterana do Brasil, na Capela da Ulbra Canoas. Com lotação total, o evento contou com a presença de alunos e funcionários da Universidade, inclusive de outros polos, da Orquestra de Câmara e as autoridades da Instituição como o reitor, o vice-reitor, o diretor do campus Canoas, entre outras.

O maestro e pastor Paulo Brum abriu o encontro dando boas vindas aos presentes e logo depois convidou o Pastor Lucas para deixar uma mensagem a todos os convidados. Lucas destacou as dificuldades enfrentadas pela Universidade ao longo desses 44 anos e comparou com as situações da vida. Disse que os momentos bons existem, mas os ruins também e que esses são positivos para o crescimento de qualquer pessoa ou organização.

Depois da mensagem do pastor, o Coro dos Colaboradores de Serviços Gerais, projeto de humanização realizado pela diretoria do campus em parceria com a pró-reitoria e a Assessoria de Comunicação Social, foi convidado para cantar com o maestro Paulo Brum a música “O amor de Deus”. Após a apresentação, o grupo foi aplaudido de pé por todos os presentes.

Após a cerimônia, foram chamados os alunos do curso de Design da Ulbra de Carazinho: Amanda Barlete Pereira, Tiago Baldo e Vitória Wentz Schwaab, que venceram o concurso da criação da marca dos 500 anos da Reforma Luterana, para que apresentassem o projeto e, logo em seguida, recebessem o prêmio pela conquista.

O diretor do campus Canoas, Erivaldo Diniz, parabenizou a Universidade pelo aniversário, agradeceu pelo tempo que está na instituição e aproveitou para destacar um feito inédito. Segundo ele, o número de matrículas neste semestre superou o número do semestre passado. Ele enalteceu o crescimento da Universidade e agradeceu o esforço de todos. Para finalizar, o reitor foi convidado e também parabenizou a instituição, recordou momentos difíceis e comemorou o crescimento dos últimos anos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s