Zero Hora cria campanha para entender e transformar o mundo ao lado dos gaúchos

O jornal Zero Hora iniciou a fase externa da campanha que apresenta o seu novo posicionamento ao público gaúcho. “Perto para Entender. Junto para Transformar” têm objetivo de impactar o povo com peças na TV, jornal, rádio e internet.

Imagem: Divulgação

Com filme publicitário veiculado em primeira mão no intervalo do ‘Jornal do Almoço’, exibido pela RBS TV no sábado, o jornal resume o compromisso com os leitores e reafirma seu DNA: estar próximo das pessoas e fazer parte das transformações no Rio Grande do Sul.

A campanha criada para traduzir a nova fase de ZH é resultado de trabalho de quase um ano em conjunto com a agência Escala. O processo envolveu pesquisas com assinantes, não assinantes e formadores de opinião internos e externos, discussões sobre a relação de ZH com o público e imersão da equipe no dia a dia da redação, participando de reuniões de pauta, ouvindo jornalistas e acompanhando as reportagens nas ruas.

Segundo o próprio veículo, no editorial publicado em 19 de maio de 1970, um mês após a aquisição do jornal pela família Sirotsky, ZH já se propunha a “tornar-se cada vez mais um instrumento a serviço do desenvolvimento do Rio Grande”.

Fonte: Portal Comunique-se

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s