Site promove o “Dia da Notícia Boa”

Hoje os jornalistas Rinaldo de Oliveira e Andrea Fassina propõe o Dia da Notícia Boa. Eles colocaram no ar, em 9 de agosto de 2011, o site SóNotíciaBoa. Em alusão ao aniversário do veículo de comunicação online que veta pautas negativas, a dupla de comunicadores propõe a divulgação de somente assuntos positivos, como histórias de superação e inovações, durante 24 horas.

Imagem: Divulgação

Para a data, a equipe do SóNotíciaBoa divulgou opiniões de alguns internautas. O público em destaque valoriza a ação desenvolvida pelo portal, que tenta propagar para mais espaços da imprensa brasileira a veiculação de assuntos que fujam de assaltos, mortes e corrupção.

Em 2016, o Dia da Notícia Boa acontece em fase especial para os responsáveis pelo projeto online de conteúdo. Na última semana, Rinaldo, que é ex-repórter de política da TV Bandeirantes em Brasília, lançou o programa do SóNotíciaBoa na internet. Por meio de canal no YouTube, o jornalista se propõe a contar em vídeos quais são as melhores notícias da semana. Com proposta de produções semanais, a segunda edição já está disponível.

Fonte: Portal Comunique-se

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s