Curso de Jornalismo da ESPM prepara cobertura experimental da Olimpíada

Cerca de trinta estudantes do curso de Jornalismo da ESPM estarão envolvidos na cobertura experimental dos Jogos Olímpicos Rio 2016, que contará com transmissões ao vivo da instituição, além da produção de programas diários. O evento esportivo será acompanhado pela primeira vez pelos universitários de São Paulo e todo o trabalho poderá ser visto pelo público pelo site especial criado para o projeto.

Imagem: Divulgação

As transmissões, que serão gravadas a partir do estúdio de rádioweb da ESPM-SP, serão realizadas entre 13h30 e 21h, durante todo o período dos jogos – de 3 a 20 de agosto e de 8 a 18 de setembro. A iniciativa será orientada por professores e contará com atrações de debates e análise sobre as competições, jornal com os principais acontecimentos do dia, dicas para os turistas e diversão antes e depois das competições, entre outras informações.

Segundo o coordenador do Centro Experimental de Jornalismo (CEJor) da ESPM-SP, Daniel Ladeira, este é o maior projeto esportivo de jornalismo já realizado pelo curso.

Fonte: Portal Comunique-se

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s