Porto Alegre recebe encontro internacional sobre música, arte, tecnologia e educação

A capital gaúcha sediará, no dia 29 de agosto, a primeira edição do encontro internacional M.A.T.E. – Música, Arte, Tecnologia e Educação. O evento, que tem por objetivo conectar profissionais do mercado musical e da economia criativa, contará com a presença e participação de convidados do Rio Grande do Sul, de outras regiões do Brasil e do exterior.

Imagem: Divulgação

A programação envolve atividades como conferências, painéis e oficinas no Nós Coworking, além de apresentação de cases, que serão realizadas no El Toro Pub, ambos no Shopping Total. O encontro também contará com intervenções artísticas e exibição de documentários.

Porto Alegre foi escolhida como sede, de acordo com a organização, “por dar valor às tradições sem perder o dinamismo e a sintonia com a modernidade de um grande centro urbano de economia criativa através de diferentes iniciativas”. Artistas e bandas interessados em participar da apresentação de cases podem se inscrever até o dia 10 de agosto no sitewww.mate2016.com.br. A seleção será feita pela equipe de curadores nacionais e internacionais do evento.

Fonte: Coletiva.Net

Deixe um comentário