Companhia Municipal de Dança completa dois anos com espetáculo

Porto Alegre, RS - 27/07/2016 Aniversário de dois anos da Cia Municipal de Porto Alegre acontece no Theatro São Pedro Foto: Cláudio Etges/Divulgação PMPA

Foto: G1/RS

Companhia Municipal de Dança de Porto Alegre completa dois anos de existência com apresentação no Theatro São Pedro (Praça da Matriz) nesta quinta-feira, 4, às 21h. Ela foi criada em 2014, em parceria com as secretarias municipais da Cultura e Educação. Os ingressos custam entre R$ 10 e R$ 30 e já estão à venda na bilheteria do teatro, cujo horário de funcionamento pode ser obtido no site da instituição ou pelo telefone (51) 3227-5300.

O repertório terá a coreografia Ilação, do bailarino Driko Oliveira, a partir de referências de danças urbanas, e Água Viva, uma menção ao livro de Clarice Lispector com direção coreográfica de Eva Schul, que integram o espetáculo Adágio, apresentado em 2015. O espetáculo contará ainda com a participação de vinte alunos selecionados das Escolas Preparatórias de Dança da Capital na coreografia Motilidade, e uma homenagem aos artistas da dança Lenita Ruschel, Cristina Fragoso, Iara Deodoro, Vera Bublitz, Eva Schul, Suzana D’Ávila, Isabel Beltrão, Morgada Cunha, Letta Etges e Rony Leal.
Fonte: G1/RS
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s