Porto Alegre Em Cena tem mais de 35 espetáculos

Porto-Alegre-Em-Cena-jul16-600x600 (1)

Foto: Prefeitura de Porto Alegre

Na noite da última terça-feira, 26, foi divulgada a  programação da 23ª edição do Porto Alegre Em Cena. O evento contará com mais de 35 espetáculos distribuídos entre 13 espaços da cidade,  ocorre de 13 a 26 de setembro, terá outras 20 atividades complementares.

 

Assinada pela bailarina e coreógrafa Maguy Marin, a peça francesa ‘BiT’, segundo a organização do evento, é uma das principais atrações neste ano. Outro destaque é ‘Saudades de mim’, cujo roteiro aborda as obras de Cândido Portinari e Chico Buarque, dirigido por Alex Noral e pela Focus Cia. de Dança.

Dez produções locais foram selecionadas para integrar a maratona de apresentações do evento e concorrer ao Prêmio Braskem Em Cena. A diretora de espetáculos, pedagoga e pesquisadora gaúcha Inês Marocco é a madrinha da edição 2016.

A edição conta também com a participação dos atores Matheus Nachtergaele, que interpreta textos de sua mãe Cecília; Dan Stulbach, que encena ‘Morte Acidental de um Anarquista’; e Debora Bloch, que comemora os 35 anos de carreira com ‘Os Realistas’.

Fonte: Coletiva.net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s