Campanha de loja norueguesa sobre Olimpíadas mostra perseguição policial no RJ

perseguicao

Fonte: Web dos jornalistas | Divulgação

A marca norueguesa de roupas e acessórios esportivos XXL Sports & Villmark lançou uma nova campanha sobre os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A intenção do comercial é mostrar a “realidade” da cidade.

O vídeo mostra a história de uma garoto que encontra uma carteira perdida em uma favela carioca e é perseguido pela polícia nas ruas de uma comunidade. O menino corre e passa por obstáculos, representados em modalidades esportivas, até descobrir que o dono da carteira é o jogador Ronaldinho Gaúcho, que o salva da perseguição e o convida para uma partida.
Segundo a XXL Sports & Villmark, o objetivo da campanha é tratar de solidariedade, além de mostrar como o esporte pode unir as pessoas. “Pode superar obstáculos e resolver conflitos. E se tem algo de que o Rio de Janeiro precisa são arenas para a coexistência pacífica”, diz, em seu site.
Fonte: Web dos Jornalistas
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s