Facebook lança recurso para auxiliar empresas na fidelização dos clientes

O Facebook Business apresentou na última terça-feira, um novo produto para ajudar marcas a alcançarem pessoas. A “Otimização de Eventos de Aplicativo” permite que as empresas maximizem o retorno de seus aplicativos vinculados à fanpages no longo prazo, para além da instalação. A rede social afirma que “os resultados até o momento são muito promissores”.

Imagem: Reprodução

Segundo anunciado, por meio da nova ferramenta os anunciantes podem veicular anúncios para as pessoas que têm mais probabilidade de realizar ações vantajosas dentro dos aplicativos. O objetivo do produto é que os anunciantes alcancem com seus aplicativos as pessoas certas: aquelas que trarão mais retorno ao longo do tempo.

A ferramenta “Otimização de Eventos de Aplicativo” está disponível para anunciantes do mundo todo. Os anúncios dinâmicos para instalações de aplicativos e o Canvas para anúncios de instalação de aplicativos móveis serão lançados no mundo todo nas próximas semanas, afirmou o Facebook.

Fonte: Portal Comunique-se

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s