Zero Hora é líder em ranking nacional de engajamento nas redes sociais

A empresa de monitoramento digital e métricas Torabit apontou que o jornal Zero Hora, do Grupo RBS, foi o único entre os 11 veículos avaliados, que cresceu no mês de junho. O índice de engajamento mede o quanto os leitores de cada veículo curtem, comentam ou compartilham os conteúdos. Ele é composto pela soma de ações dos internautas em cada rede, multiplicada por 100 e dividida pelo número de seguidores de cada plataforma.

Imagem: Reprodução

O levantamento revelou que ZH, no Facebook, registrou uma taxa média de 2,53%, seguido por Estadão (2,36%), Uol (1,53%), Folha (1,09%) e Isto É (1,05%). Além disso, de maio para junho, o impresso cresceu 10% e conseguiu taxas de engajamento de 2,80% nessa rede social, 0,33% no Twitter e 4,45% no Instagram. Hoje, o jornal tem quase três milhões de fãs e seguidores somados nessas três plataformas.

Fonte: Coletiva.Net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s