Gaúchos participam de festival de filmes de moda nos Estados Unidos

Augusto Gaelzer de 29 anos e Rafaela Keunecke, 22 anos, viajarão a San Diego, nos Estados Unidos, no final de julho para concorrer no festival de filmes de moda La Jolla Fashion Film Festival. Os gaúchos são os únicos brasileiros a participarem do evento, que acontece nos dias 29 e 30 de julho.

Imagem: Angélica Marques

Segundo a assessoria de imprensa, após receber o convite para participar do evento, a dupla gravou o Fashion Film da sua marca, a Young Lust Clothing. O filme rendeu as indicações de melhor conceito criativo, melhor edição e melhor atriz. Além da premiação, os jovens marcarão presença no Red Carpet, que terá transmissão ao vivo nos Estados Unidos, e na After Party com a presença de estrelas de Hollywood.

Gaelzer é formado em Publicidade e Propaganda pela PUC e Rafaela se graduou em Moda pela Universidade Feevale. Completam o time das filmagens os estudantes de Cinema da PUC Yaggo Tavares e Jeferson Brum.

Aproveitando a viagem, Augusto e Rafaela criaram o projeto Take Me To California, que tem como objetivo desenvolver conteúdo para marcas e registrar a viagem em forma de webserie que leva o mesmo nome.

Fonte: Coletiva.Net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s