Laboratório abre inscrições para projetos audiovisuais brasileiros

O Laboratório de Desenvolvimento de Projetos no Brasil (BrLab) aceita, até o dia 15 de julho, inscrições para a sua 6ª edição, que ocorre entre os dias 21 e 28 de outubro, em São Paulo (SP). O laboratório é direcionado ao desenvolvimento de projetos de longa-metragem da América Latina e da Península Ibérica. Durante o evento também serão promovidas atividades gratuitas, abertas ao público, como masterclasses, debates e estudos de caso.

Imagem: Divulgação

O BrLab, que será realizado simultaneamente a 40ª Mostra de Cinema Internacional de São Paulo, é uma atividade desenvolvida pela Klaxon Cultura Audiovisual, em correalização com a Spcine e a Secretaria Municipal de Cultura, com apoio institucional da Ancine e da Mostra Internacional de Cinema em São Paulo.


Podem ser inscritos projetos de longa-metragem de ficção em desenvolvimento, desde que já tenham produtor e diretor definidos. O diretor deve ter dirigido ao menos um curta-metragem de ficção ou documentário. Os documentos solicitados pelo regulamento devem ser reunidos em um só arquivo em PDF e enviados para o e-mail contato@lab-br.com.br. A lista dos projetos selecionados será divulgada até 15 de setembro. Serão no mínimo nove projetos selecionados.

Consultores e profissionais da indústria audiovisual internacional e nacional irão orientar os projetos e colaborar com os participantes. A lista completa de consultores e palestrantes será divulgada após a seleção de projetos.

Fonte: Portal Comunique-se

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s