Rede TV sai às ruas a fim de aproximar brasileiros de modalidades olímpicas

A Rede TV, emissora da TV aberta brasileira, que já exibe partidas de basquete, vôlei, society (futebol de 7) e rugby,  passa a desenvolver ações para aproximar o público de diversas modalidades olímpicas. Declarando estar “em busca do ouro”, conforme foi batizado o projeto, a equipe do canal ganhará às ruas de três capitais estaduais para fazer o povo interagir com os mais variados esportes.

Imagem: Divulgação

A primeira ação do programa será no Rio de Janeiro, palco dos Jogos Olímpicos que serão realizados no próximo mês. No sábado, 9, e domingo, 10, a iniciativa estará no Parque Madureira, das 10h às 16. A ideia, segundo divulgado pela direção da emissora, é fazer integrar cultura e esporte. Desenvolvido pela 360 Mídia, braço da Rede TV para produção de eventos, o projeto conta com patrocínio da Petrobras.

A Rede TV promete, ainda, levar o projeto das ruas para a televisão, com boletins e links transmitidos diretamente dos encontros ao longo de sua programação. Além disso, reportagens serão produzidas para os telejornais da casa e todos os detalhes do encontro serão exibidos ao vivo por meio do hotsite embuscadoouro.com.br.

Fonte: Portal Comunique-se

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s