Comunicadores conduzem tocha olímpica na capital gaúcha

Comunicadores do Grupo RBS, do SBT-RS e da Record vão carregar a tocha olímpica no Rio Grande do Sul nesta semana. O símbolo da Olimpíada, que chegou ao Estado neste domingo, 3, passará por 28 cidades.

Comunicadores carregam a tocha olímpica em Porto Alegre Imagem: Divulgação

A primeira participação será da jornalista e apresentadora do SBT Rio Grande 2ª Edição, Luciane Kohlmann, que conduzirá a tocha na rua Tenente Coronel Brito, em Santa Cruz do Sul, a partir das 14h23 desta terça-feira, 5. Em Guaíba, o símbolo será conduzido pelo repórter e apresentador da Gaúcha Luciano Périco, na quinta-feira, 7. O ex-jogador de vôlei, comentarista da Gaúcha e colunista de Zero Hora, Paulão, irá deslocá-la em Porto Alegre. No dia 12 de julho, já em Santa Catarina, o comunicador Marcos Piangers conduzirá a chama em Blumenau.

Informações apuradas por Coletiva.net dão conta de a apresentadora do programa É de Casa, da Rede Globo, Patrícia Poeta, e Alexandre Motta, que comanda o Balanço Geral, da TV Record, também participarão do momento histórico. Motta conduzirá a tocha na quinta-feira, 7. Contatada pelo portal, a Bandeirantes informou que, até o momento, nenhum nome foi anunciado.

Fonte: Coletiva.Net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s