Minissérie gravada na Redenção será exibida na TVE

Redenção-TVE_jul16-1200x996

Foto: Redação TVE

A TVE, a partir da próxima sexta-feira (08), começa a  exibir  a minissérie ‘Redenção’. O programa que é dividido em quatro capítulos, será reproduzido na faixa Histórias do Sul, às sextas, com reprise aos domingos, às 20h.

Os projetos desta faixa foram contemplados no edital da Secretaria de Estado da Cultura – Sedac 16/2013, Polo audiovisual – Histórias do Sul – financiado pelo Fundo de Apoio à Cultura do Rio Grande do Sul (FAC). Foram selecionados 10 documentários e quatro minisséries, com um total de investimento de R$1,26 milhão nos audiovisuais, que abordam diversos temas e foram realizados por produtoras de Porto Alegre, Santa Maria, Pelotas e Ijuí. O edital recebeu a inscrição de 54 projetos, sendo que 32 foram habilitados.

Segundo a  TVE, a minissérie conta a história de uma pequena sociedade que vive no Parque da Redenção, em um futuro onde Porto Alegre está vazia e abandonada. Na trama, a chegada de alguém do mundo externo mudará a maneira que os personagens enxergam as coisas e influenciará em decisões importantes, desencadeando uma série de eventos.

Fonte: Coletiva.net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s