Cinema da Globo ganha identidade visual moderna

Globo apresentou no último  sábado (02),  as novas identidades visuais de suas sessões de cinema. ‘Domingo Maior’, ‘Sessão de Gala’, ‘Supercine’, ‘Temperatura Máxima’ e ‘Tela Quente’ ganham novo logotipo que, segundo a emissora, ganham leveza, para acompanhar a identidade visual da Globo.

O trabalho foi realizado pela área de Comunicação da Globo mantendo as características individuais de cada sessão. O novo logotipo do ‘Domingo Maior’, por exemplo, reflete a temática de ação, aventura e romance, comum aos filmes exibidos nas noites de domingo; o da ‘Sessão de Gala’, o ar dos filmes clássicos e premiados, que preenchem as madrugadas; o do ‘Supercine’, representa os grandes sucessos.

O pacote de novidades será apresentado ao público com uma chamada especial, exibida durante o final de semana, destacando a modernização das vinhetas do Cinema da Globo.

ce dm sc sg

 

 

 

Fonte/Foto: Meio & Mensagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s