Agências gaúchas são premiadas no Festival de Cannes

Seminar with Bono Shane Smith Jony Ive

Foto: Coletiva.net/Reprodução

Duas agências gaúchas foram premiadas durante o Festival de Publicidade de Cannes, que acontece até este sábado, (25).  A W3haus conquistou quatro leões, sendo um prata e três bronzes, e a JWT, ganhou 12 premiações, onde teve a participação da dupla gaúcha Rodrigo Rocha e Diego Vieira, que levou um leão de prata.

A W3haus foi premiada com a campanha ‘Espelhos do Racismo’, criada em parceria com a ONG Criola. A ação transformou comentários racistas do Facebook em outdoors nas regiões onde vivem os ofensores. Sob o mote ‘Racismo virtual.

O case da JWT, em formato de vídeo, foi desenvolvido para o Instituto Ayrton Senna. A campanha é uma homenagem ao piloto brasileiro. Ao apresentar a história de Senna, o filme convida os espectadores a se tornarem doadores do Instituto Ayrton Senna, que mantém mais de 12 milhões de crianças nas escolas.

fonte:coletiva.net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s