Criador do Orkut anuncia nova rede social construída por “amizades profundas”

O criador do Orkut, o turco Büyükkökten, anunciou na última quarta-feira, 22, sua nova rede social. Chamada Hello, a ferramenta está disponível para os sistemas iOS e Android nos Estados Unidos, Austrália, Reino Unido e Canadá.

Rede social deve chegar ao Brasil no mês de agosto. Imagem: Divulgação

Segundo o site Link, do jornal O Estado de S. Paulo, ao apresentar a rede social, o fundador disse que é a primeira construída por amizades profundas, e não de “curtidas”. “Eu inventei a Hello para ajudá-lo a conectar-se com pessoas que compartilham das suas paixões”, explicou.
O site oficial da Hello informa que cada usuário poderá se conectar com “personas” – comunidades focadas em paixões particulares, que também devem personalizar o “folio”, uma espécie de linha do tempo que exibirá conteúdo relevante conforme os interesses do internauta.
A rede social, que deve ser lançada no Brasil em agosto, contará com um sistema de recomendação de amigos, com base nos interesses, personalidade e localização do usuários, além de um placar, que mostrará a força social do internauta para inserir contribuições relevantes à rede.
Fonte: Portal Imprensa
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s