“Arraiá da agex” movimentou saguão do prédio 11

DSC_0136

Foto: Larissa Ferreira/Divulgação

Próximo ao dia de São João, a Agex movimentou o prédio 11, na tarde da última terça-feira, 21, com o “Arraiá da Agex”. Com músicas e comidas típicas, a festa junina atraiu professores e alunos de diferentes cursos da Universidade. As tradicionais brincadeiras, que aconteceram no saguão, garantiram a diversão dos participantes. Teve a dança das cadeiras, com perguntas sobre assuntos gerais e a corrida do saco.

O vencedor de cada atividade, além de receber uma medalha personalizada pelos estagiários da Agex, ainda ganharam uma fatia de bolo ou pizza de sua preferência e um copo de refrigerante, para comemorar a conquista.

O egresso do curso de Publicidade e Propaganda e ex-estagiário da Agex, Pedro Soares, que veio prestigiar a comemoração, elogiou a iniciativa: “achei super legal, uma ótima oportunidade de confraternizar com colegas do curso que não via há muito tempo, além de rir muito com as brincadeiras e aproveitar as delícias juninas”.

Durante a festividade, foram vendidas comidas típicas como bolo de milho, de cenoura, paçoquinha e pé de moleque, entre outras comidas típicas. Tudo isso a preços simbólicos, além de refrigerante.

Para a estudante Daniela Molina, do curso de Engenharia Civil, o projeto foi inovador: “gostei da iniciativa, a festa estava animada e eu nunca havia participado de um arraial da Universidade antes”. A estimativa é de que, aproximadamente, 70 pessoas tenham participado da comemoração.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s