Top of Mídia não elege Mídia do Ano

O Teatro do Ciee recebeu na noite desta terça-feira, 21, a premiação do Top of Mídia 2016, distinção organizada pelo Grupo de Mídia do Rio Grande do Sul. As vencedoras da noite foram as agências Escala e e21, que conquistaram duas categorias cada uma. Ainda tiveram trabalhos reconhecidos Competence, Sinergy e Embrace.

A maior premiação da noite, Mídia do Ano, não foi entregue a nenhum destaque, pois a organização entendeu que, devido ao atual momento que o mercado está passando, não seria justo premiar apenas uma pessoa. “Queremos que todos saiam daqui se sentindo vencedores”, disse a presidente do grupo, Renata Schenkel.

Imagem: Divulgação

Os destaques profissionais do ano foram para Luciana Arnhold, na categoria Atendimento de Veículo; Patrícia Brum, da RBS TV, como Opec; e Liliam Fagundes, da Turner, como Assistente Comercial. Os vencedores do Top of Mídia são escolhidos por um júri composto por profissionais de veículos de comunicação do Rio Grande do Sul e, neste ano, também participaram mídias dos grupos São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina.

A novidade da noite foi o convidado Mark Kirst, empresário de 26 anos que contou à plateia de cerca de 200 pessoas sua trajetória. O diretor da Prove contou como deixou a Universidade Federal de São José, em São Paulo, e criou a própria empresa. Kirst falou ainda sobre a constante mudança que o mercado passa e que os profissionais precisam enfrentar. “O mundo muda e nós precisamos nos adaptar sem perder nossa identidade e nossa essência”, aconselhou.

Ao final, o CEO de Mídias do Grupo RBS, Claudio Toigo Filho, parabenizou a iniciativa do Grupo de Mídia e ressaltou a mudança no formato do evento neste ano. “Este formato vai ao encontro do movimento que o mercado precisa e busca”, falou. Com a proposta de reconhecer os trabalhos desenvolvidos na área, a iniciativa do Grupo de Mídia conta com a parceria do Grupo RBS.

Fonte: Coletiva.Net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s