Audiência de Band, Globo e RedeTV crescem com o futebol

2014_723043940-20140612172203102ap.jpg_20140612_-2-O futebol ganhou destaque em diversas emissoras de TV . na semana de 06 a 12 de junho. A Band, Rede Globo e RedeTV transmitiram jogos de campeonatos diferentes e conseguiram bons índices de audiência, segundo dados da Kantar Ibope Media.

O Jogo entre Brasil e Haiti foi a atração mais vista na Globo, com média de 34 pontos na Grande Rio de Janeiro (GRJ) e 30 pontos na Grande São Paulo (GSP). Os paulistanos também ficaram atentos na disputa de Corinthians e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, que rendeu 28 pontos de audiência para a emissora.

A Série B do Brasileirão foi destaque entre os cariocas. O jogo Atlético-GO e Vasco, transmitido pela RedeTV, teve três pontos de audiência. A soma dos índices obtidos pela Band nas disputas entre França e Romênia, País de Gales e Eslováquia, Inglaterra e Rússia, Polônia e Irlanda e Alemanha e Ucrânia, resultou em dois pontos de audiência para a emissora.

A Record, no entanto, não exibiu futebol e foi a segunda emissora de maior audiência no período. A novela Os Dez Mandamentos teve 16 pontos na GSP e 15 na GRJ. O SBT ficou na terceira posição com o Programa Silvio Santos, com média de 12 pontos no Rio. Confira as tabelas a seguir:

Fonte: Meio&Mensagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s