Após dez anos, Cris Silva deixa RBS TV

Após atuar por uma década na RBS TV, a jornalista Cris Silva deixará as telas da emissora. A comunicadora seguirá trabalhando na rádio Farroupilha e se dedicará ao teatro e ao cinema.

Imagem: Reprodução

A jornalista contou ao site Coletiva.Net que está muito feliz com a decisão e que poderá se envolver mais diretamente com os palcos. “Durante 10 anos eu tive que abdicar, mas agora não quero mais”, disse, e acrescentou que permanecerá na rádio porque “é bem diferente e tenho mais liberdade”.

Além de voltar a atuar mais fortemente no teatro e cinema, participar de campanhas publicitárias também está entre os projetos que a jornalista tem. Outra novidade fica por conta do espetáculo Stand Up Music Fossa Nova, que apresenta ao lado do marido Paulo Inchauspe. Cris adiantou que transformará a peça em um canal no YouTube “ao estilo Porta dos Fundos”, contou.

Cris Silva entrou no Grupo RBS como comunicadora da Rádio Atlântida em 2006 e, em seguida, passou para RBS TV na cidade de Rio Grande, onde foi repórter e apresentadora do Jornal do Almoço. Em 2009, veio para a Capital para ser apresentadora da previsão do tempo, onde trabalhou no Bom Dia Rio Grande, Jornal do Almoço e RBS Notícias. Desde 2015, integra a equipe do programa Mistura com Rodaika, da RBS.

Fonte: Coletiva.Net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s