Colunistas são protagonistas em campanha de assinaturas da Zero Hora

Campanha-ZH_jun16-768x431

Foto: Zero Hora/Divulgação

A Zero Hora lançou na última terça-feira (7), uma campanha publicitária de assinaturas do jornal.  O tema da campanha foi ‘ A importância de estar bem informado’ e os protagonistas foram os próprios jornalistas, como Rosane de Oliveira, Túlio Milman e Marcos Piangers.

 
A campanha começou a ser veiculada na TV e também estará no rádio, na internet e no próprio jornal. Na TV, Rosane, Túlio e Piangers representam o caráter de curadoria, a relevância e a qualidade do conteúdo de ZH sobre notícias, esporte e entretenimento. “Minha peça publicitária foca na importância de jovens estarem bem informados.O conteúdo de atualidades é fundamental para quem quer passar no vestibular, no Enem, em alguma vaga de emprego e para quem quer apenas ter substância para participar de qualquer conversa”, explica Marcos Piangers.

 
O fator local é outro ponto levado em consideração na campanha, que traz o dia a dia dos acontecimentos do Estado nos diálogos das peças, mostrando a relevância de ter conhecimento aprofundado sobre os temas que importam aos gaúchos, conforme explica a assessoria de imprensa. “Acredito na mensagem. Tanto que acho que convenci o ator a assinar Zero Hora. Se é que ele já não era assinante”, conta Túlio.

 

Fonte: Coletiva.net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s