Sindicato dos Jornalistas do RS abre inscrições para eleger nova diretoria

Sindjors_out151-600x408

Foto: Sindjors/Divulgação

Estão abertas as inscrições para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (Sindjors). A nova gestão irá comandar de 1º de agosto de 2016 a 31 de julho de 2019. O período de inscrição das chapas vai das 9h de hoje até as 18h do dia 13, exceto aos finais de semana. Para se candidatar, o jornalista deve ter ao menos um ano de sindicalização e estar em dia com a tesouraria da entidade.

O requerimento do registro de chapa deve ser entregue na sede do sindicato (Rua dos Andradas, 1270/13º andar) no horário estipulado, em duas vias, endereçado ao presidente da Comissão Eleitoral (João Borges de Souza) e assinado por qualquer dos candidatos que a integram.

De acordo com a assessoria do sindicato, o estatuto e o regimento da eleição exigem que a diretoria executiva terá de ser composta por sete membros titulares e dois suplentes e a diretoria geral contará com 21 diretores, sendo seis destes designados a integrar o Conselho Fiscal, com três titulares e três suplentes.

Fonte: Coletiva.net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s