Aberta as inscrições para a 2ª edição do concurso ULBRAINSTORM

73e78fed-c4e2-4875-90c9-0c15aa0d52ddAcontece no dia 24 de junho, a 2ª edição do concurso ULBRAINSTORM. Realizado pelo Curso de Comunicação Social da Ulbra, com habilitação em Publicidade e Propaganda. O projeto tem como objetivo, promover a prática de campanhas publicitárias e a troca de experiência entre os alunos, por meio de uma competição entre equipes formadas. As inscrições começam a partir de hoje (30), e vão até o dia 8 de junho.

Confira o regulamento completo do concurso: 

DO CONCURSO

Art.1º O ULBRAINSTORM consiste em um desafio lançado às equipes, as quais deverão desenvolver uma campanha, a partir de um briefing passado pela Comissão Organizadora.

DAS INSCRIÇÕES

Art.2º As inscrições para o ULBRAINSTORM devem ser realizadas de 30 de maio a 8 de junho de 2016, mediante preenchimento do formulário disponível na secretaria do curso.

DAS EQUIPES

Art. 3º As equipes poderão ser formadas por alunos matriculados em qualquer semestre dos cursos de Comunicação Social da Ulbra Canoas, com habilitação em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo, CST em Fotografia e CST em Audiovisual.

Art. 4º Cada equipe deve ter, no máximo, cinco integrantes.

Art.5º As equipes receberão um número com base na ordem de inscrição.
DOS TRABALHOS

Art. 6º Os integrantes das equipes poderão utilizar os recursos da Ulbra, como as dependências da AGEX e NPA, desde que agendados previamente.

Art. 7º Cada equipe deve escolher a estratégia e as peças para sua campanha conforme o briefing.

Art. 8º Os trabalhos deverão ser apresentados em versão digital, nos tamanhos reais ou proporcionais aos reais.

Art. 9º O briefing será entregue no dia 9 de junho, às 19h, na AGEX.

Art. 10º As equipes terão entre os dias 10 e 21 de junho de 2016 para executar os trabalhos.

Art. 11º A entrega das peças da campanha deverá ser enviada para o e-mail fatimapointer@gmail.com no dia 22 de junho de 2016 até às 21h.

Art. 12° A equipe só poderá considerar o trabalho entregue, mediante o recebimento de mensagem de confirmação.
DO JULGAMENTO
Art. 13º O ULBRAINSTORM será avaliado por uma Comissão Julgadora, formada por professores e profissionais do mercado, indicados pela Comissão Organizadora.
Art. 14º Os critérios de julgamento serão:
I – Criatividade
II – Originalidade
III – Consonância com o briefing apresentado

DA APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS

Art. 15º As equipes apresentarão suas campanhas no dia 24 de junho, às 19h, para a Comissão Julgadora, em local a confirmar.

Art. 16º Cada equipe terá, no máximo, 10 minutos para apresentar sua campanha.

Art. 17º A ordem das apresentações será determinada pela Comissão Organizadora com base no número de inscrição.

DA PREMIAÇÃO

Art. 18º Será premiada a equipe que melhor atender aos critérios de julgamento.

Art. 19º Somente uma equipe será premiada pelo conjunto da campanha. A equipe vencedora será anunciada no dia 24 de junho.

Art. 20º A equipe vencedora ganhará R$ 500,00 (quinhentos reais).

DISPOSIÇÕES GERAIS

Art. 21º Os trabalhos apresentados e o premiado farão parte do acervo do curso de Publicidade e Propaganda e poderão ser expostos a qualquer tempo. A participação no ULBRAINSTORM já autoriza a publicação e exibição dos trabalhos.

Art. 22º Se não houver trabalhos qualificados conforme o parecer da Comissão Julgadora, não haverá a concessão do prêmio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s